Notícias

18/08/2016

Novo Anel viário facilita acesso ao Reserva Jequitibá

Novo Anel viário facilita acesso ao Reserva Jequitibá

A entrega do Contorno de Piracicaba, o novo Anel Viário, no final de junho, pode ser considerada um marco na história do Reserva Jequitibá. O complexo, que tem 9 km de
extensão e pista dupla, facilita o acesso do bairro planejado às principais rodovias da região, a SP-308, SP-304, SP-147 e SP 127, promovendo a integração entre vias que dão acesso ao aeroporto Viracopos, em Campinas, a São Paulo e às cidades da região de Piracicaba.
Localizado na rodovia Deputado Laércio Corte, (SP-147), na saída 141, sentido Limeira, o
bairro planejado pela Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário, está inserido no principal vetor de crescimento da região.
Abriga, além do Parque Tecnológico de Piracicaba, grandes empresas como Raízen e Hyundai, além de estar próximo ao distrito Uninorte e ter fácil acesso à Mercedes-Benz do Brasil, em Iracemápolis. 
“A localização estratégica é ponto forte do Office Reserva Jequitibá, um bairro pensado
para atender famílias que desejam trabalhar, morar e ter qualidade de vida”, afirma o diretor da Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário, Murilo de Araújo e Almeida Filho. “A facilidade de acesso faz que o bairro se torne atrativo também para outras cidades no entorno de Piracicaba”, declara. 

O Bairro
A Aguassanta DI concentrou esforços na concepção de um projeto grandioso, ao mesmo tempo funcional. Desenvolvido em uma área de 3 milhões de metros quadrados e estruturado em harmonia com o ambiente em que está inserido, o Reserva Jequitibá é um empreendimento pioneiro na região de Piracicaba.
O bairro planejado contará com centro de eventos, shopping no formato Garden Mall com foco em serviços e alimentação, academia, hotel do Grupo Vitória, de Campinas, e escola
tradicional da cidade. No entorno, estão o Parque Jequitibá e loteamentos residenciais, como o Alphaville, o Villa D’Aquila e o Villa Bela Vista. Desde o ano passado, abriga empresas no Office Reserva Jequitibá. 

Chancela
O empreendimento leva a chancela da Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário, empresa
criada para desenvolver o potencial imobiliário do Grupo Cosan, com foco em bairros
planejados próximos a centros urbanos.
Outras informações sobre o bairro no site: http:// www.reservajequitiba.com.br/